sábado, 21 de janeiro de 2012

A casa centenária mede cerca de 50 cm





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Esta senhora tem umas mãozinhas que tranformam qualquer telha em verdadeiras obras de arte!
    Os seus trabalhos são únicos e lindos, nota-se que deposita muito carinho em cada trabalho que faz :)

    Falo disto por experiência própria, pois já tenho esta lindíssima telha (a telha ao vivo é ainda mais bonita)em minha casa e estou "apaixonada" por ela :) Eu e o meu marido não nos cansamos de olhar para ela, fica tão bem na nossa casinha :)

    Obrigada pelo carinho que depositou nesta telha! Os pormenores da telha são uma delícia!!!

    Que continue a fazer muitas mais peças de artesanato, para que um talento como o seu não fique escondido! Beijinhos

    ResponderEliminar